quarta-feira, 2 de maio de 2012

Beto Azevedo não comparece para depor na Comissão Processante

Ururau/Arquivo
Secretário prestou depoimento e Beto foi representado pelo advogado
 
Secretário prestou depoimento e Beto foi representado pelo advogado
mais menos
O prefeito de São Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo, não compareceu a Câmara Municipal nesta quarta-feira (02/05), onde prestaria depoimento na Comissão Processante. Beto foi representado por seu advogado, Dr. João Paulo Granja. Também convocado a prestar depoimento, o secretário de saúde, Cristiano Sálles, compareceu ao Legislativo Municipal para responder os questionamentos dos vereadores e ficou na sede do Legislativo até às 15h, quando saiu, acompanhado de seu advogado.

Com o depoimento do secretário e a defesa apresentada pelo prefeito, a comissão vai elaborar um relatório, que será apresentado na sessão desta quinta-feira (03/05).

Beto Azevedo apresentou sua defesa no dia 24 de abril, no documento, o chefe do executivo, que alegou não haver provas contra ele no caso envolvendo o desvio de verbas da saúde.

A defesa foi apresentada pelo advogado do prefeito, João Paulo Granja, na Câmara de Vereadores do município. “Nós fizemos a defesa dele, alegando que existem vícios na comissão processante e que não existe nenhum documento contra o prefeito. Como a Comissão aceita uma denúncia que não tem um documento contra o prefeito? Até agora não juntaram nenhum documento que comprove o envolvimento dele no esquema”, disse o advogado no dia em que entregou o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário