quarta-feira, 25 de abril de 2012

BETO DA SAÚDE TENTA IMPEDIR PROSSEGUIMENTO DA COMISSÃO PROCESSANTE!!



Qual será o motivo de tanto medo? Porque Beto da Saúde tenta impedir o regular funcionamento da Câmara de Vereadores?

Bate no peito que é inocente mas tenta impedir o prosseguimento legal da CP (Comissão Processante) através de Mandado de Segurança impetrado em 19/04/2012, sob o nº. 0001011-29.2012.8.19.0070.

Com tal medida Beto da Saúde tenta ganhar tempo, pois uma vez concluída a CP, fala-se que sua cassação seria por unanimidade.

Enquanto isso as investigações da Polícia Federal avançam, com a oitiva dos titulares dos "cartões de brinquedo" encontrados no cofre da casa do Prefeito durante sua prisão.

A coisa tá começando a ficar complicada, foi encontrado até morto dono de cartão apreendido pela PF.




NOVO PRESIDENTE?

Aproveitamos essa matéria para informar que recebemos a informação que o PMDB de São Francisco de Itabapoana tem novo presidente.
O Vereador Sérgio Elias, segundo um e-mail enviado para Maria Megafone, teria recebido um sinal verde do ex-Deputado Picciani para comandar o Partido do Prefeito Beto Azevedo. Isso ainda não foi confirmado pelo SGIP - Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do TSE. Vamos aguardar, pois segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o Partido do Prefeito, que era administrado pela Primeira Dama, Romenia Crespo encontra-se inativo!

TERÇA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2012

EM BREVE: LARANJADA DOS AZEVEDOS!!






Depois de um final de semana de feriado prolongado, o Blog na Mira da Verdade volta aos seus trabalhos e principalmente para mostrar a população de São Francisco as mazelas praticadas pelo Prefeito Beto da Saúde com nosso pobre dinheiro público.

O Blog está analisando os balancetes mensais e os Diários Oficiais da Prefeitura para fazer uma análise das empresas fornecedoras da Prefeitura e todos os valores por elas recebidos ao longo destes 03 anos de desgoverno, ligando o nome a pessoa.

Podemos adiantar que teve empresa que mal foi aberta e já estava fornecendo valores consideráveis para qualquer iniciante, tem até ex-Secretária participando.

Haja licitação! Cartas Convites, Pregões, Registros de Preços!

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário