terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FUTEBOL

Marcos, Léo e Diego Souza desfalcam Palmeiras; Armero é barrado

Do UOL Esportte
Em São Paulo
  • Armero foi bastante criticado após o empate contra o Ituano e agora perdeu a posição entre os titulares

    Armero foi bastante criticado após o empate contra o Ituano e agora perdeu a posição entre os titulares

O técnico Muricy Ramalho terá sérios problemas para o escalar o Palmeiras no duelo desta quarta-feira, diante do Monte Azul, em Ribeirão Preto. O treinador não poderá contar com o goleiro Marcos, com o zagueiro Léo e nem com o meia Diego Souza. Lesionados, os jogadores ainda correm o risco de perder o clássico de domingo contra o Corinthians.

Marcos e Diego Souza chegaram a participar da partida contra o Ituano no fim de semana, mas se machucaram durante o confronto. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo direito, enquanto o segundo saiu com dores na coxa esquerda.

Na última segunda-feira, o camisa 7 realizou uma ultrassonografia e nenhuma lesão grave foi apontada. Porém, ele continuou com dores na região e por isso será poupado.

Já o zagueiro Léo não chegou a entrar em campo no domingo devido a uma lesão na coxa direita. O jogador também tinha retorno aguardado para esta quarta, mas não conseguiu se recuperar a tempo. Com isso, ele se junta aos demais como dúvida para o clássico no Pacaembu.

Vale lembrar que além dos três jogadores, Muricy Ramalho conta com os desfalques de Maurício Ramos (lesionado), Gualberto (suspenso) e do goleiro reserva Bruno (lesionado). Isso deixa o treinador com apenas um zagueiro à disposição: Danilo.

Armero barrado

Além de contar com uma série de desfalques, o comandante alviverde decidiu vetar a participação do lateral-esquerdo Pablo Armero no duelo desta quarta. Criticado após o empate contra o Ituano, o atleta colombiano não foi relacionado por Muricy. Eduardo e Gabriel Silva, destaque alviverde na Copinha, brigam pela posição.

Enquanto isso, o treinador aguarda pela liberação do volante Edinho na CBF para já escalar o recém-contratado na defesa alviverde. Assim, o Palmeiras entraria em campo diante do Monte Azul com: Deola; Figueroa, Edinho, Danilo e Eduardo (Gabriel Silva); Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Daniel Lovinho (Joãozinho) e Robert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário