quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


MINISTÉRIO TOQUE NO ALTAR LEVA LOUVOR A SÃO JOÃO DA BARRA, NO PRÓXIMO DIA 29

Canções como “Olha pra mim”, Deus de Milagres, Tirar os Pés do Chão, “Teu filho e nada mais”, “Faz Chover”, “Restitui”, entre outras, fazem parte do repertório que vai levar o município ao louvor e à adoração. O grupo formado por Rafael Bittencourt (Vocal), Scooby (Vocal), Vânia Franco (Vocal), Silvania Costa (Vocal), Weferson Gaspar (Vocal), Johny Mafra (Guitarra), Aline Santana (Vocal) e Felipe Alves (Bateria).

O ministério de Louvor Toque no Altar teve início em 2002, na Igreja Evangélica Ministério Apascentar, de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, com o Pastor Marcus Gregório. O grupo se tornou um dos mais populares ministérios da música gospel, e desde o começo se destacou. Seu primeiro álbum vendeu mais de 500 mil cópias. Em 2007 houve uma divisão no grupo da qual se originou outro ministério chamado Trazendo a Arca. No mesmo ano, a nova composição do grupo lançou o álbum É impossível, mas Deus pode.

As músicas do ministério continuam entre as mais ouvidas nas rádios brasileiras do ramo. O projeto, que começou com quatro pessoas, atualmente possui 17 músicos que se dedicam a esse chamado com muita oração, jejum e uma vida completamente entregue ao Senhor. Com canções inspiradas na palavra de Deus, o grupo tem alcançado multidões e levado o evangelho do Senhor por onde passa, ganhando vidas para Jesus.

Fazem parte da discografia do grupo os seguintes trabalhos: Toque no Altar (2004), Restituição (2004), Deus de Promessas (2005), Olha pra Mim (2006), É Impossível, mas Deus Pode (2007), Deus de Milagres (2008) e A Vitória da Fé, lançado agora no ano de 2010. A próxima atração do projeto “Jesus é a nossa Alegria” será no Irmão Lázaro, no dia 05 de fevereiro, às 20h, na Praça do Meireles, em Atafona

Nenhum comentário:

Postar um comentário