quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

  • Adriano e Love voltam a marcar, Fla empata e está classificado às semis
    Do UOL Esporte
    No Rio de Janeiro
    Em uma partida emocionante, o Flamengo assegurou vaga nas semifinais da Taça Guanabara ao empatar em 3 a 3 com o Olaria, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. Vagner Love brilhou mais uma vez e fez dois gols. Adriano marcou o outro do Rubro-Negro. Cacá, que balançou a rede por duas vezes, e Araruama fizeram para os visitantes.
    PRINCIPAIS LANCES
    PRIMEIRO TEMPO
    5min - GOOOLLL DO OLARIA!!! Cacá avança sem ser incomodado e chuta no ângulo esquerdo de Bruno. Golaço
    5min - GOOOLLL DO FLAMENGO!!! Na saída de bola, Juan recebe pela esquerda e cruza para Adriano empatar
    18min - Araruama dribla três e cruza. A bola passa entre as pernas de Bruno e quase entra
    23min - Vinícius Pacheco rola a bola para Adriano. O atacante dribla Thiago de forma sensacional e chuta em cima do goleiro
    SEGUNDO TEMPO
    8min - David derruba Aleílson dentro da área. Cacá bate o pênalti e Bruno defende
    11min - GOOOLLL DO FLAMENGO!!! Fierro cruza, Vagner Love estica a perna e manda a bola para o fundo da rede
    14min - GOOOLLL DO OLARIA!!! Após boa troca de passes, Araruam recebe dentro da área e chuta. A bola passa embaixo de Bruno.
    19min - GOOOLLL DO OLARIA!!! Toró comete pênalti em Aleíson. Cacá bate e, desta vez, converte
    38min - GOOOLLL DO FLAMENGO!!! Juan cruza, Vagner Love "raspa" de cabeça e manda no canto esquerdo de Angelo
    PÁGINA DO FLAMENGO
    PÁGINA DO ESTADUAL DO RIO
    FOTOS DE FLAMENGO x OLARIA
    Com o resultado, o Flamengo se manteve na liderança de seu grupo, com 16 pontos. O Fluminense, que enfrenta o Boavista nesta quinta, está em segundo, com 13. Já o time da bariri perdeu boa oportunidade e está na terceira posição, com 11.
    Ambos voltam a campo neste domingo. Enquanto o time da Gávea pegará o Boavista, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time da Rua Bariri, no mesmo horário, pega o Fluminense, no Engenhão.
    As duas equipes mostraram logo no início porque brigavam por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Em menos de seis minutos, cada equipe já tinha marcado o seu. Cacá, em um chute de rara felicidade, marcou aos cinco, No mesmo minuto, Adriano empatou de cabeça.
    Quem esperava que o Olaria iria se retrair e explorar os contra-ataques, se enganou. O time visitante jogava de igual para igual com o Flamengo e quase retomou a frente no placar após grande jogada de Araruama aos 18 minutos. No lance anterior, os rubro-negros reclamaram de um pênalti em cima de Juan.
    Inspirado, Adriano quase fez mais um após drible desconcertante em Thiago Eleutério. Do outro lado, Araruama e Aleílson davam trabalho aos zagueiros do Flamengo. Kleberson e Vinicius Pacheco mostravam qualidade na armação de jogadas.
    Já Vagner Love brigava muito, mas era anulado pelos defensores do Olaria, que quase marcou aos 34. Walter por pouco não fez o seu em chute violento, que assustou Bruno. Adriano, aos 43, de voleio, quase faz um golaço.
    O ritmo alucinante do primeiro tempo prosseguiu na segunda etapa. Prova disso é que o Olaria teve chance de estragar a festa que a torcida do Flamengo pretendia fazer. David fez pênalti em Aleílson aos oito. Porém, Cacá “telegrafou” a batida e a estrela do goleiro Bruno brilhou mais uma vez.
    Coincidência ou não, o gol do Flamengo veio três minutos mais tarde. O predestinado Vagner Love deixou o seu aos 11. Aos 14, Bruno que parecia ter uma noite de heroi, com o pênalti defendido, falhou ao não pegar chute de Araruama, que enlouquecia a zaga do time da casa.
    A situação de complicaria e muito para o Flamengo a partir dos 18 minutos. Toró fez pênalti em Aleílson e foi expulso. No minuto seguinte, Cacá bateu com competência desta vez e recolocou o time da Bariri na frente.
    Com o revés, o Flamengo tentou partir para cima mesmo inferiorizado numericamente. O prêmio veio aos 38 quando Juan cruzou para Vagner Love marcar o gol da classificação rubro-negra às semifinais do primeiro turno. Thiago Eleutério ainda seria expulso, mas a sorte do jogo já estava concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário