sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Verão

Aline Barros leva Adoração ao Farol nesta sexta-feira

Por Dulcides Netto
Um dos grandes nomes da música gospel brasileira, querida por cristãos de todas as idades com seu ritmo jovem com letras inspiradas, Aline Barros vai ser a grande atração desta sexta-feira (19), às 21h, no palco da Aldeia do Sol, fazendo parte da programação “Farol 2010 – O Sol Brilha por Você”. No repertório da apresentação, estão incluídos louvores de sucesso como “Sonda-me”, “Recomeçar”, “Renova-me, Senhor”, “Santo é o Senhor”, “Diante da Cruz”, “Deus do Impossível”, dentre outros, que vão emocionar o público.

Aline Kistenmacker Barros iniciou sua carreira muito pequena nas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Com apenas 14 anos, gravou sua primeira canção solo “Tua Palavra”, ficando em primeiro lugar nas rádios evangélicas cariocas. Dois anos depois, a música “Consagração” fez um grande sucesso em todo o país.

Foi na música gospel que a cantora se encontrou, apesar de ser formada em Biologia Marinha pela UFRJ. No ano de 2004, assinou contrato com a gravadora MK Music. Pouco depois, foi a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã por “Fruto de Amor”, de 2004.

Na seqüência, o CD Som de Adoradores, superou a marca de 500 mil cópias vendidas recebendo o disco de diamante. Em 2005, ela lançou o DVD Som de Adoradores, contendo as canções do CD e um medley com as canções Faz Chover (Michael Farron), Derrama (Fernandinho), Aclame ao Senhor (Hilsong) e Consagração (Anderson Matos e Marcelo de Matos).

Em 2007, gravou o CD "Caminho de Milagres", sendo contemplada com disco de ouro pelas 50 mil cópias vendidas em 1 mês de lançamento. Após 3 meses de lançamento, o CD já estava com mais de 100 mil cópias vendidas. Em 2009, lançou o CD “Deus do Impossível” e o DVD infantil “Aline Barros & Cia 2”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário