quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hebe Camargo passa pela segunda sessão de quimioterapia
Segundo médicos, apresentadora passa bem e já deixou hospital.
Hebe sofre de um câncer no peritônio e passa por tratamento em SP.

Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
A- A+


Foto: Vanessa Carvalho/Agência Estado A apresentadora Hebe Camargo, em foto tirada em outubro passado. (Foto: Vanessa Carvalho/Agência Estado)A apresentadora Hebe Camargo fez nesta quinta-feira (4) sua segunda sessão de quimioterapia, informou o Hospital Albert Einstein. Segundo boletim médico, Hebe não teve "nenhuma intercorrência e passa bem".



A apresentadora deixou o hospital logo após o término da sessão quimioterápica.



Aos 80 anos passa por um tratamento para combater um câncer no peritônio - membrana que cobre o aparelho digestivo.



saiba mais
‘Eu quero mostrar para as pessoas que eu venci a batalha’, diz Hebe 'Hebe está feliz por voltar para casa e emocionada com o assédio', diz filho Hebe Camargo manda beijos ao deixar hospital Hebe pensa em voltar logo ao trabalho, diz assessoria da apresentadora Hebe Camargo recebe alta em São Paulo Hospital suspende alta de Hebe Camargo Hebe Camargo tem 'pico febril' e permanece internada
--------------------------------------------------------------------------------
Segundo avaliação do oncologista Sergio Simon, Hebe sofre de um tipo raro de câncer, mas a doença é muito tratável, e ela responde bem ao tratamento.



De acordo com os médicos, serão entre seis e oito sessões de quimioterapia, com intervalos de três semanas. Ela reagiu bem à primeira sessão, realizada no dia 14 de janeiro e não apresentou efeitos colaterais.



Em entrevista ao 'Fantástico', no dia 24 de janeiro, a apresentadora se mostrou bastante otimista com a cura. "Quero mostrar para as pessoas que eu venci a batalha", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário